Publicado em , por Pedro Couto e Santos
PARABÉNS MíƒE!
A minha mãe fez anos hoje. Nota-se?
Como tinha dormido mal e porcamente na noite anterior, desta vez dormi até passar da uma da tarde. Levantei-me e tomei o pequeno almoço que a Deedee que arranjou tão dedicadamente e que estava óptimo.
Fiz passar algum tempo jogando “Hitman: Codename 47”, que é um jogo ESTUPIDAMENTE difícil, mas muito bem feito e divertido. Por volta das 3 saí com a Dee e fomos ao Pingo Doce fazer umas compras e também tentar comprar uma prenda í minha mãe, que eu já tinha na minha to do list no Palm ao tempo, mas, claro, nunca cheguei a ter tempo de tratar disso.
Não encontravamos nada! Tudo fechado… viva o comércio tradicional… Enfim, acabou por se o comércio tradicional que nos salvou no fim. Uma loja de brinquedos, um puzzle da Coca-cola e outro da Anne Geddes com os bébes, que a minha mãe adora puzzles. Excelente, a prenda era bestial.
Voltámos para casa, mais um pouco de vício durante a tarde e depois fomos para casa dos meus pais. Revi a Bela e o Fernando que não via há uma data de tempo, jantámos no chinês e divertimo-nos bastante. O Fernando ainda fez um minuto de Ma Bu, o meu pai fez flexões nos dedos e mesmo só com três dedos de cada mão e eu fiz umas flexões chinesas para demonstrar.
Estranhamente consegui pela primeira vez fazer as flexões chinesas, já que não estava exausto de 45 a 50 minutos de aquecimento intenso. Nunca tinha experimentado fazê-las assim “avulsas”.
“Avulso” é uma palavra que tenho que investigar… por exemplo, não faço ideia que o que disse acima, “flexões avulsas” está correcto, ou incrivelmente errado.
Já ao fim da noite liguei ao Cunhado para combinar para amanhã e ele deve aparecer por cá por volta da uma. Vamos ver o que fica pronto, no escritório da nitro, amanhã.
Quando cheguei a casa, pensando que tinha deixado o Amarok a fazer Seti estas horinhas todas, descobri que alguns minutos depois de ter saído de casa algo correu mal, porque o Windoze estava em Blue Screen of Death. ARGH! Ódio! Porcaria de sistema que crasha í toa.
Enfim, até amanhã…