Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Hoje acordei um bocado melhor que ontem, mas estive o dia inteiro com vontade de não fazer nada e com muito para fazer. Odeio estar assim, porque ainda por cima como trabalho em casa, não posso dizer “vou para casa, estou doente, hoje não trabalho…”. Tomei um Aulin, senti-me muito melhor, aquilo é bestial (é o mesmo que Nimed).
A Dee foi í sua aula de música e voltou com prendinhas, que eu gostei muito: O primeiro volume de South Park em DVD e o “Trickle” dos Olive. Conseguiu ainda encontrar o primeiro livro da série do “Discworld”, do Terry Pratchett. Isto depois de ultrapassarmos uma daquelas pequenas crises familiares que advêm daquela característica que eu acho muito feminina, de assumir que os homens têm que adivinhar o que as mulheres estão a pensar e agir de acordo.
Acho que é por isso que fizeram agora aquele filme com o Mel Gibson e a Helen Hunt em que o tipo ganha o super poder de ler os pensamentos das mulheres… embora o filme me pareça a maior pepineira í face da terra e eu já não poder ver o Gibson nem pintado, acho que a ideia de poder ler os pensamentos das mulheres é bastante útil. Já o dos homens é sempre o mesmo: alcóol, sexo e futebol, como sabemos. :)
Estou a brincar, sim… (nota para os menos astutos).