Klffffffjh

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje acordei um bocado melhor que ontem, mas estive o dia inteiro com vontade de não fazer nada e com muito para fazer. Odeio estar assim, porque ainda por cima como trabalho em casa, não posso dizer “vou para casa, estou doente, hoje não trabalho…”. Tomei um Aulin, senti-me muito melhor, aquilo é bestial (é o mesmo que Nimed).

A Dee foi í  sua aula de música e voltou com prendinhas, que eu gostei muito: O primeiro volume de South Park em DVD e o “Trickle” dos Olive. Conseguiu ainda encontrar o primeiro livro da série do “Discworld”, do Terry Pratchett. Isto depois de ultrapassarmos uma daquelas pequenas crises familiares que advêm daquela caracterí­stica que eu acho muito feminina, de assumir que os homens têm que adivinhar o que as mulheres estão a pensar e agir de acordo.

Acho que é por isso que fizeram agora aquele filme com o Mel Gibson e a Helen Hunt em que o tipo ganha o super poder de ler os pensamentos das mulheres… embora o filme me pareça a maior pepineira í  face da terra e eu já não poder ver o Gibson nem pintado, acho que a ideia de poder ler os pensamentos das mulheres é bastante útil. Já o dos homens é sempre o mesmo: alcóol, sexo e futebol, como sabemos. :)

Estou a brincar, sim… (nota para os menos astutos).

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram