Fuck you Murphy!

Aqui estou em frente ao Hell Machine, cujo disco C renomeei para “Unclefucker” (11 caracteres, mesmo à justa), depois do meu último desastre com o Windoze. Estou mesmo fan do South Park, tenho que agradecer à Kat, por ter trazido cassettes, ao GK por ter trazido o filme em DVD da China (?) e ao Cunhado por a) me ter mostrado as cassettes e b) me ter emprestado o DVD.

São 6:45 da manhã e já estou a pé desde as 5, para mais uma preparação infernal para a “Urografia de Eliminação II: Desta vez é Pessoal”. Querem saber uma coisa: duvido que seja desta, porque sinto-me exactamente na mesma, com a barriga às voltas, o que significa que há algo lá dentro e se há algo lá dentro o raio-X não vai conseguir mostrar os meus belos rins… hummmm, rins… recheados com creme de pasteleiro e cobertos de chocolate, o que nos leva, de certo modo aos éclairs com chantilly e fios de ovos, o que nos leva à encharcada, ovos moles, ou mesmo pura e simplesmente estrelados, com um grande bife e muitas batatas fritas e cerveja, morro por uma cerveja ou uma coca-cola bem geladas.

Vê-se que não como desde terça-feira?

Bom, não há grande coisa mais a fazer senão esperar que sejam horas de ir… e beber o meu chá de limão (yuck!). O primeiro inglês a trazer chá para a Europa devia ter sido pisado por uma manada de elefantes em fúria antes sequer de saír da Índia.

Desejem-me sorte.

— 8:49

Pelos vistos ninguém leu isto a tempo de me desejar sorte.

Vou conter-me e não vou usar muitos palavrões para descrever o que me aconteceu e porque raio estou em casa às 8:49, se o exame leva, pelo menos uma hora e estava marcado para as 8:30.

Não houve. Foi cancelado. Adiado, como um jogo de futebol em dia de falta de luz… “não faz mal! jogamos isto amanhã…”

Terei pois que me limitar a passar mais três dias sem comer, tomar 4 laxantes e fazer 4 clisteres de limpeza para depois, quem sabe, qualquer outra contrariedade me fazer repetir tudo uma quarta vez.

Eu gosto da vida, é uma coisa boa… acabaram-se os calmantes, só para ajudar um bocadinho.

Sabem o que estou a fazer? Estou a comer. Ovos mexidos, tosta mista e café e vou comer mais, aliás, acho que vou passar o dia inteirinho a comer.

Comentar

27

Hoje trabalhei.

Chega, não fiz mais nada, são outra vez 3 da manhã.

Os meus pais fizeram 27 anos de casados. Parabéns!

Daqui a cinco meses faço eu 27 anos, façam vocês a matemática.

Comentar

Good day

Bem… hoje foi dia de levantar o mais cedo possível depois de mais uma noite longa, a acabar um dos piores cartoons que alguma vez fiz para o sapo.

Saltei para o popó e fui aos correios buscar cacau! Muito cacau havia naquele bendito apartado. Salto ao banco para depositar o dito bago em lugar seguro e de volta ao popó para ir ao HGO marcar nova urografia de eliminação.

Cheguei ao Hospital e haviam 140 pessoas há minha frente. Esperei duas horas em que dava tudo para ter um palm pilot e um minidisc, ou mesmo só uma folha de papel para escrever… depois podia ter passado para aqui coisas fabulosas… grávidas à beira do desespero, velhinhos com sacos de soro atrás, velhas gordas a pedirem-me para marcar um número de telefone porque não podiam mexer o braço, quando se percebia perfeitamente que não sabiam era ler… Enfim, duas horas de esperar num Hospital é o suficiente para por qualquer um a Prozac.

Marquei o exame para sexta-feira, portanto a preparação que falhou da última vez, começa hoje, faço dieta, tomo dulcolax e vou fazer clyss-go em duplicado… oh joy.

Mas o dia melhorou, de uma forma que só estes dias podem melhorar: o meu disco pifou… marou, sei lá… o windoze crashou e depois, FATs lixadas, qq coisa do género. Foi a tarde inteira… e trabalho perdido… por volta da meia-noite já tinha tudo mais ou menos funcional… mais ou menos, já que com o Windows, funcional não é uma palavra aplicável.

Depois foi trabalho até às 5:30 para recuperar o tempo perdido.

Comentar

Coisas

Já passou montes de tempo desde que tive tempo para actualizar isto. É uma seca para o pessoal, desculpem lá. De todos devo ter sido o pior… embora se lesse mais uma vez a história do shapoo do cunhado me atirasse da janela. Ele actualizou o diário hoje, usando o sofá, na casa de banho. Confusos? O sofá é o computador portátil dele, uma casa de banho… bom, procurem aàem casa, devem ter uma.

Nestes últimos dias fui ao Hospital Garcia de Orta, fazer uma urografia de eliminação, mas não correu bem. Apesar de toda a preparação que fiz anterior ao exame, este continuava a não ser viável. O aparelho urinário porque estava tapado pelo intestino. Ou seja, era só m…

Foi uma seca, fiquei deitado numa mesa de metal, nu, claro, embora tapado com um cobertor, mas com as costas no aço durante uma hora, para depois me mandarem remarcar o exame.

Fiquei um bocado chateado, ainda por cima eram 8 da manhã. Quando fui à secretaria marcar novo exame faltavam 100 pessoas para ser a minha vez. Passei-me. Fui-me embora.

O que foi uma estupidez, claro, porque agora tenho que lá voltar e não tenho tempo.

Entretanto acabámos mais um trabalho, mas ainda não está online porque ainda não recebemos confirmação do registo de domínio da FCCN, o que é uma seca BRUTAL! Só de pensar que o último domínio “.com” que registei na InterNIC ficou confirmado em menos de 24 horas…

A carga de trabalho que temos agora mal nos dá tempo para nos coçarmos e entretanto estou a deixar atrasar uma série de coisas de uma maneira estúpida: nunca mais fui ao kung fu, nem paguei (estou a dever), não consegui ainda ir ao hospital marcar a porra do exame, não consegui ir levantar as análises que já fiz há duas semanas ou mais, não conseguimos já sequer ter tempo para nos sentarmos e planearmos o ano, está a planear-se sozinho, ou, melhor dizendo, está a rebolar a 200 à hora, tipo bola de neve sem qualquer controlo.

Mas há alguns aspectos positivos a salientar. Tenho um novo monitor Apple Studio 17″, very nice. Na verdade é um Sony Diamondtron de 17 polegadas, mas por fora é desenhado pela Apple e tem amçãs daquelas que parecem rebuçados por todo lado. É transparente. Mas é bestial.

Outro aspecto positivo foi o último filme que vi, ou melhor que fui vendo, entrecortado em pedaços de 15 minutos. O “South Park”. É perfeitamente genial, entendo agora o sucesso retumbante do South Park nos States. Basta dizer que é um filme de desenhos animados com animação assumidamente ranhosa e com montes de momentos musicais, sendo um dos principais a canção “shut your fucking face, uncle fucker”, que é no mínimo, de partir completamente a rir. Depois temos a relação homossexual entre o Diabo e o Saddam Hussein e o final feliz, feito muito ao género do Dragonball em que o mundo é salvo, não pela paz, amor e entendimento, mas por palavrões. É pura e simplesmente genial.

Vejamos que mais há a dizer. Nada de especial… agora vou acabar de pintar o cartoon de amanhã do sapo, que podem ver aqui.

Durmam bem, vou tentar ter mais tempo para actualizar isto.

AH! Pessoal! Temos mesmo que combinar qq coisa cá em casa! Mudámos tudo, mudámos os móveis, pintámos coisas e tal, temos uma sala muito maior agora e quando quiserem a gente faz um jantar, vemos o South Park e fazemos concursos de shots de vodka.

Comentar

Carrinhos

Dia de grande perguiça com algum trabalho ainda (e sempre).

A minha irmã passou por cá ao início da tarde com o seu novo Peugeot 106 vermelho (novo, é como quem diz… em segunda mão). Está toda satisfeita, tem um carrinho. O que faz com que eu tenha um carrinho também.

E uns pais extremosos que dão carrinhos aos filhos… no meu tempo… espera… este *É* o meu tempo. Obrigado papás.

Durante a tarde vi um filme fenomenal do Cronenberg que tinha deixado escapar no cinema e que se chama “eXistenZ”. Genial especialmente para quem gosta de jogos… Adoro a altura em que não se passa uma certa parte se não se disser determinada frase… mesmo à jogo. Muito giro o filme.

Depois vi o enfadonho Benfica/Sporting… que só podia ser mais seca se fosse jogado no Sahara. Acabou zero a zero e agora estou online com o Nelson a trabalhar para o sapo… um postal para o pessoal enviar, sobre o empate. Usámos o Porto como tema. Na terça sai um cartoon sobre o jogo que ainda vou fazer, mas já tenho uma boa ideia.

Ainda fiz um belo jantar de salada de várias coisas misturadas e estou prestes a tomar o meu último comprimido de ciprofloxacina, o antibiótico acaba hoje, amanhã começa o Clyss-Go. Se quiserem saber o que é Clyss-Go… descubram.

À noite estive a jogar um team deathmatch com o Nelson… eu e ele contra o Grunt e a Major em “Bring it on” (nível de dificuldade)… foi genial, ganhámos todos, mas ainda deu luta. Para o fim começámos a usar estratégias de domínio de certos pontos, nomeadamente para não deixar os bots apanhar as armas favoritas deles e foi um frag fest. Grande jogo, sem dúvida.

Comentar