Domingo Lento

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Um Domingo bastante lento. Resolvi atirar-me novamente ao problema do meu computador crashar constantemente, mas sinceramente ainda não consegui perceber o que se passa. Desta vez fiquei com a sensação que o Windows resolveu tomar conta do meu botão on/off, por alguma razão e é isso que está a causar problemas. Aos que pensam que eu estou paranóico ao ponto de pensar que o Windows pode controlar um botão, a verdade é que a minha fonte é ATX, portanto sim, o windows pode controlar o botão… infelizmente.

Portanto o computador continua a crashar, de uma maneira aleatória e inexplicável. Ao fim da tarde fomos para casa dos meus pais jantar, também com os pais da Dee. Deixei o computador ligado e quando voltei estava tudo bem, esteve ligado cinco horas non stop, depois, crashou. Completamente inexplicável, depois de crashar, tenho sempre que fazer reset duas vezes antes que ele “pegue”. Enfim.

Depois de uns rounds de Quake, resolvi vir preparar mais uma das minhas histórias para colocar no site, desta vez é a “Lição Número 265 – A Gazela”, uma das minhas primeiras dissertações académicas, que deram origem a um personagem, o Professor Gazella Sentida, que seria mais tarde responsável por escrever diversas outras teses cientí­ficas importantes que ainda publicarei aqui. Para já, fiquem-se com os mistérios das Gazelas, postos a nú em mais um Macaquinhos no Sótão.

Nota: para quem gosta de ninja, não percam o fabuloso CD que estou a ouvir, é o “Motion” de Cinematic Orchestra, vale a pena. Antes de mais nada tem piada a maneira como a capa do CD tem as infos que normalmente se encontram na contra capa, nomeadamente o código de barras e não tem o tí­tulo, que aparece apenas na contra-capa. É como se estivesse ao contrário do habitual. Depois a música é genial, muito jazzy.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram