Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Sábado a começar í s 8:30 para mais uma sessão de Gongfu. Mais uma aula de três horas que pareceu passar em 10 minutos. Treinámos Taiji pushing hands e Shaolin Qin Na. Esta aula correu bastante bem, assim como a de quinta passada, mas por agora terminámos a matéria de Qin Na e não sabemos que matéria vem a seguir, para já. Espero poder voltar í aula já na terça-feira.
Voltei para casa e desafiei a Dee para irmos ao chinês (nada melhor depois de uma aula de Gongfu do que comida chinesa, claro). Deitámos abaixo um arroz chau-chau, um crepe, vaca com molho de ostras, massa frita com vaca e gambas na chapa, o que, entre duas pessoas, ainda é bastante.
Quando voltámos para casa, cheios que nem abades e depois de nos termos levantado cedo, nada como uma sesta.
Depois estive de volta do meu computador, que teima em andar a ter uns problemas estranhos, nomeadamente uns freezes nada normais. Bom, flashei a BIOS da GeForce e saquei umas drivers novas, mas quando tudo parecia OK, crashou outra vez. A seguir andei a brincar com o IRQ Steering e outras coisas encantadoras, mas parece-me que ainda não ficou tudo bem. Os computadores são uns animais mesmo estranhos.
Ao fim da tarde a Dee montou a nossa árvore de natal, portanto já estamos a entrar no espírito da coisa. Depois fomos tomar um banho a ferver, o que foi especialmente giro, uma vez que está um frio de rachar na nossa casa e a água quente provocou um nevoeiro intenso na casa de banho. Para terminar a noite vi o resumo do Benfica x Vitória de Guimarães (4-0) e comi umas coisas que acabarão eventualmente por entupir-me as artérias completamente… Ainda joguei uns jogaços de Q3F, mas acabei por sair frustrado porque era só pessoal do género “Sou um sniper muita bom, vou fazer 100 frags e o resto que se lixe”… claro que num jogo de equipa isso não serve para nada, tinha mesmo na minha equipa um sniper que fez mais de 100 frags num dado jogo, mas a nossa equipa perdeu na mesma porque eu estava sozinho a defender a base enquanto os outros brincavam aos tiros…. para não falar na imensa quantidade de Grenadiers em jogo, a classe mais incomodativa de todas.