Gongfu e Satanismo

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Sábado a começar cedo e fresco, í s nove da manhã. O Godfather veio cá ter e seguimos para o Gongfu. Tivemos uma aula excelente que começou com uma hora de Taijiquan ao ar livre e depois duas de Shaolin Chang Quan, sobretudo com treino de bases, Ma Bu, Deng San Bu, Siu Liu Bu, Fu Hu Bu, Jin Gi Du Li e outras posições das quais ainda não sei escrever o nome em chinês.

Foram 3 horas e ficou a saber a pouco, tinha treinado muito mais.

O Godfather partiu para casa e eu… também. Encontrei a Dee numa sessão de screen captures de mais um novo filme que entrou para a lista dos seus favoritos. Gosto sempre de a ver em meio do seu fervor de movie-freak. Deste filme ela gostou MESMO.

Estivemos um bocado a conversar sobre o filme, que é o “The End of the Affair”, confesso que não é o meu tipo de filme, mas gostei da conversa.

Já perto do fim da tarde partimos em direcção ao Inferno, onde querí­amos fazer umas compras. Sim, fomos ao Colombo.

De almas na mão, prontos a entregá-las ao primeiro lojista que nos apresentasse um artigo dez vezes mais caro do que o seu valor real, avançámos corajosamente e comprámos prendas para a Carla que faz anos em breve. Comprámos um jogo do Sherlock Holmes para a Dee se divertir e um DVD do concerto “G3” com o Satriani, Steve Vai e Eric Johnson.

Depois, enfim, perdemos completamente qualquer amor cristão que tivéssemos í  vida e entrámos na cova de Satanás (porque raio estou tão bí­blico hoje, não me perguntem), deixamos couro e cabelo, ou mais para os 30 contos… em meias.

Ora bem! Conhecem alguem capaz de gastar tal quantia em saquinhos de tecido para por nos pés? Nós conseguimos. Basicamente renovámos quase a 100% o nosso stock de meias fajutas, rotas e/ou roí­das pela Scully.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram