Mais dias

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Ontem, depois do Seinfeld e de uns rounds manhosos de Quake, acabei por ir para a cama í s 4 da manhã. Hoje levantei-me í s 6. Não sei o que me deu. Acordei com as gatas das traseiras a fazer um barulho desgraçado, fui ao Winston Churchill e depois resolvi ficar a pé.

A meio da manhã caí­ na cama e dormi profundamente durante uma hora. Não chegou, porque passei o dia todo a cambalear, mas ajudou.

Trabalhei e lutei com CSS, aquela coisa monstra… quer dizer, CSS é óptimo, é sensacional, os browsers é que não prestam. Mas com uma ajuda do Pato, que já está pro naquilo, consegui resolver o problema. Espero que chegue em breve o meu novo livro “Cascading Stylesheets” da O’Reilly, tem dois peixes na capa. Adoro livros da O’Reilly.

Ao fim da tarde fui buscar a Dee e fomos ao Posto do Monte, onde trabalham os meus pais, para ela levar a vacina do tétano, que, aparentemente, expirou este mês (dura dez anos). A minha mãe estava muito bem disposta para quem estava de serviço :)

Agora estou í  espera do Seinfeld… como sempre.

Enquanto dá e não dá, resolvi fazer uma primeira tentativa de refazer a página interna do diário… a ver se gosto.

Tenho a mão direita toda lixada, já quase não a consigo mexer sem me doer ao longo dos dedos e sinto um desconforto estúpido ao longo do antebraço todo. São os ossos do ofí­cio… ou neste caso, os tendões…

Se por acaso detectarem erros grosseiros nesta página e tiverem ideia o que os causa, mandem-me um mail por favor. Nomeadamente as três riscas magenta no topo devem ser fininhas e parece-me que no Netscape de vez enquando aparecem altas.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram