Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Passei um tempo infernal de volta de uma porcaria de um problema de layers. Às vezes custa-me um bocado admitir, eu que era um fan incondicional do Netscape, mas ODEIO o Netscape. Que porcaria de browser, está tudo mal implementado, usar CSS é uma dor de cabeça, usar Layers é uma dor de cabeça. Pronto é isso. Andam com a treta do Mozilla há meses a fio e nunca mais… vai ser muito bom, vai ser excelente, mas nunca mais. E graças í quela treta do Navigator, cada vez que tenho uma coisa bem feita e pronta no Explorer já sei que ainda vou demorar mais 25 horas a fazer com que fique bem no Netscape.
Foi um dia para esquecer. Voltei aos meus ataques de ansiedade, passei o dia inteiro a bater o pé, a dar murros no teclado e a gritar expressões idiomáticas.
A meio da tarde instalou-se a dor de cabeça, uma constante nos últimos dias. Acabei com os analgésicos que haviam cá em casa e mesmo assim ainda não passou. Duvido que passe tão cedo.
O mail sobre a TVI parece estar a ser um êxito. Já há pessoas que não enviaram o mail, mas que já o receberam de volta, via pessoas de quem eu nunca ouvi falar. Suponho que isto seja a famosa propagação rápida da informação.
Já sabemos que não serve para nada. As televisões não querem saber do público, querem apenas saber dos anunciantes.