Apagão

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um dia de cedo erguer. Odeio levantar-me cedo, demasiado cedo… quer dizer, até é giro, aproveitar a manhã, mas o meu problema é quase nunca estar a dormir antes das quatro ou cinco da manhã.

Custou, mas foi. Fui a uma clí­nica aqui perto para deixar amostras de sangue para análise e a primeira de 5 amostras de urina… bom, mas isso não deixei, quem me conhece já sabe que a minha bexiga é do contra. Trouxe os frasquinhos para casa e vou ter que ir lá todas as manhãs entregar o produto.

Fez-me um bocado de confusão o trabalho da recepcionista, que, basicamente, além de receber pessoas, recebe os seus fluidos corporais em jarrinhos de várias formas e feitios. Suponho que possa ser divertido se tivermos a personalidade certa…

Passei o dia todo a fazer cartoons. Podem pensar que fiz 53 cartoons, mas na verdade fiz dois. Mas são muito bons.

O primeiro foi inspirado pela Kat e pelos comentários que fez no seu diário sobre a presidência portuguesa da UE, obrigado Kat! Podem ver o cartoon aqui.

O segundo foi inspirado pelos Sims, claro, não podia deixar de ser e também pelo Chichorro que me desafiou a fazer um sobre este tema, este esta aqui. Acho que ficaram ambos óptimos o do Sapo (o primeiro) deve aparecer num livro em breve, se tudo correr bem.

Por volta das dez da noite faltou a luz… em metade do paí­s. Fui í  janela e vi tudo escuro, telefonei í  minha irmã que confirmou que não tinha luz e em Lisboa também não via luz nenhuma. O Pato que vive em Setúbal não tinha luz e os meus avós em Queluz também não… Claro que bastou ligar a TSF para saber que não havia luz de Rio Maior até ao Algarve. Genial. Aparentemente foi tudo causado pelo mau tempo.

Eu adoro mau tempo e adoro faltas de luz (embora prefira jogar Quake). Voltou í s onze e meia.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram