Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Os meus Sims morreram. Não sei se já tinha dito… Com o disco novo, a instalação foi ao ar e o John e a Kelly Harmon, mais o Paulo do ADSS… foram-se :(
Recomecei agora com uma relação lésbica inter-racial na qual pretendo introduzir um homem mais tarde, para criar uma família bissexual, inter-racial e de preferência com filhos. O outro objectivo é antagonizar a grande maioria dos vizinhos, o que já vou conseguindo com dois ou três… nada como montar uma festa, servir um bom jantar e depois desatar ao estalo aos convidados.
É um jogo sensacional, este.
Continua um tempo fabuloso, mesmo como eu gosto. De vez em quando chove torrencialmente. Uma das razões pelas quais adoro viver no último andar é exactamente por se ouvir a chuva a bater no telhado, é óptimo. Acho que vou sempre procurar últimos andares para viver, por muitos outros incómodos que isso possa ter… bom, ok, o próximo pode ter elevador que eu não me importo :)
À noite fui com a Dalila para casa dos meus pais onde estão a Bela e o Fernando a tomar conta dos cães (e da casa), enquanto os meus pais viajam mais uma vez pela Europa e a minha irmã foi até Amarante.
Jantámos com eles por lá e jogámos um Trivial Pursuit até í s três da manhã, que eu acabei por ganhar, como é óbvio. :)
E agora, para terminar bem o dia, estou a escrever isto ao som da Sinfonia Nove em Ré Menor, Opus 125, a chamada “Chorale” de Ludwig Van Beethoven, que não ouvia há anos. O segundo andamento (Molto vivace) mais precisamente, que continua a ser o meu preferido.
Até amanhã.