Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Ah alegria, ah contentamento. O ADSS está de volta í acção, actualizando a sua página quando e como pode, bravo combatente que é, nas trincheiras do subúrbio, desterrado, mobilizado para um país que não conhece para combater um inimigo que nunca viu (onde é que eu já ouvi isto?).
A Kat (a magnífica kat, entenda-se, a única realmente verdadeira e marca registada), portanto, a Kat® que nos trouxe dois grandes frascos de Maple Syrup dos States e duas magníficas t-shirts de Linux, actualizou hoje a sua igualmente magnífica página com várias entradas para ler e chorar por mais.
O cunhado já tem a minha tower, o que significa que o meu novo computador já existe em espírito se não em forma. Mas existirá, espoero, em breve e aqui estarei para vos fraggar.
Para meu divertimento supremo soube que os cromos, (leia-se super-cromos maquinistas de estados), INSTALARAM O WINDOWS PARA JOGAR SIMS!!
Eu sei, perdoem-me, a culpa é minha, mea culpa, mea culpa, mas vale a pena. Aliás, se vale a pena instalar Windows é para jogar Sims e Quake (que o Linux ainda não está perfeito para Quake).
Agora para o ADSS: Sim, o teu Sim, Paulo, sobrevive e está feliz, pois o meu Sim John, casou com a minha sim Kelly e são ambos felizes. porém, quando Kelly sai para trabalhar, John convida Paulo, o seu amante homossexual secreto e passam o dia no Jacuzzi, a dançar e aos beijos. E não, não estou a brincar, criei uma relação extra-conjugal e homossexual do meu Sim com o teu. Coisas da vida.
À noite fui ao Gongfu e a aula foi fabulosa, mesmo das que eu gosto: treino marcial do princípio ao fim, aperfeiçoamento das formas, para não sermos uns karatecas de meia-tijela que partem tábuas e dão uns soquitos uns nos outros, mas para sermos verdadeiros praticantes de algumas das artes marciais mais antigas do planeta, aprendermos como funciona e se movimenta o nosso corpo, sabermos equilibrar-nos, criarmos um centro e, pronto, ok, matarmos alguem com as nossas próprias mãos se for preciso…