Publicado em , por Pedro Couto e Santos
Monday, monday… é uma canção, alguém sabe de quem? Ninguém…? The Mommas and the Papas. Enfim, deixemos esta nostalgia hippie para trás.
Foi uma segunda-feira com alguma piada, mas um pouco frustrante. Estive a fazer cartoons, que é uma coisa muito gira, mas que leva um tempo dos diabos e produz muito pouco em muito tempo.
Ao fim do dia fomos com a Scully e a Amarela á vet. Fiquei abismado… esperava que levasse para aí uns quinze dias até a Scully tirar os pontos, afinal a vet chegou lá hoje com uma tesoura e zás zás zás. Só ficou um ponto que vai lá tirar ainda esta semana… incrível. Não teve nada a ver com a Pantufa ou a Michelle que andaram que tempos com pensos e pontos na barriga. Novas tecnologias em cirurgia felina, sem dúvida.
A Amarela está com petéquias nas orelhas o que é mau sinal. Coitada… já não sabemos o que lhe fazer mais. Agora temos que parar com os medicamentos para os fungos porque podem ser a causa destas petéquias (são manchas de sangue por baixo da pele devidas a problemas de coagulação e hemorragias cutâneas, tanto quanto sei.)
A Dalila foi trabalhar í noite e eu fiz mais uma sopa que, pelos vistos, ficou óptima. A Dalila adora… eu, esta, ainda não provei, mas a anterior estava óptima. É preciso sublinhar que nós os dois detestamos sopa. Pelos vistos eu devo ser um master soup maker (uma espécie de soup-nazi do Seinfeld).
Ainda joguei dois péssimos Quakes com o Nelson… não percebemos bem o que se estava a passar, mas estávamos a levar abadas dos bots que não era brinquedo… muito estranho, tendo em conta que costuma ser ao contrário.
E, claro, o Cunhado fez hoje 25 aninhos, que é como quem diz
my $cunhado = 25;
Que é o máximo de cromice que consigo oferecer neste momento. Parabéns.