Scully operada

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje tivemos a agradável visita do ADSS, que veio até cá para uma instrução no tribunal (sim, uma instrução, ele explicou-me o que era… huh… tem a ver com o pessoal negar que cometeu um crime… não, espera, é mais o acusado alegar que as acusações são falsas… ele tentou explicar, mas pronto). Fui com a Dalila almoçar com o ADSS ao chinês favorito aqui do sí­tio, which was nice.

Deixámo-lo no tribunal, mas passado um bocado ele ligou. Parece que ninguém foi instruí­do, a juiz baldou-se, ou estava demasiado ocupada com… huh… coisas de direito e assim. Portanto o ADSS veio fazer uma visitinha que já estava long due.

Ao fim da tarde fomos í  vet com as nossas gatas. Foi o ponto baixo do dia :(

A amarela está pior dos fungos OUTRA VEZ! Embora a Michelle e a Scully estejam melhores. Vamos separar estas duas da outra pobre coitada que vai ter que recomeçar com os comprimidos… que porra de fungo manhoso!

Mas o pior ainda foi a Scully. Não que lhe tenha acontecido nada, aliás, ela está tão porreira desde que caiu três andares na semana passada que a vet nem viu necessidade de a examinar. A questão era se estaria grávida.

Era muito giro que estivesse e tivesse gatinhos e tudo… mas, realisticamente… nós não podemos ter mais gatos. Mas gatos a comer, mais gatos í  pancada, mais gatos com doenças, mais gatos para levar í  vet (já custa levar três).

Foi então que a vet teve uma ideia boa. Esterilizar a Scully. Nós já querí­amos fazer a operação, para acabar com os cios í  gata, que são uma seca para ela e a põem a ponto de (como vimos recentemente) se atirar da janela abaixo.

Se ela não estiver grávida, já não fica. Se estiver… está de 5 dias e deixa de estar. Pronto. O que é que há de mau nisto? Tivemos que a deixar lá e só a vamos buscar amanhã í s seis e meia da tarde.

E quem me conhece, já sabe que não vou dormir.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram