Publicado em , por macaco
Hoje acordei mais uma vez agitado com um sonho estranhíssimo. Já é o terceiro do género. Embora todos diferentes, os sonhos envolvem sempre uma grande quantidade de pessoas, todas da minha família. Prefiro não entrar em pormenores, até porque com o passar do tempo eles são cada vez menos claros. Mas não foi um acordar muito agradável.
Pior ainda porque acordei com uma monumental dor de cabeça, costas e pescoço.
Fui com a Dalila para Lisboa ter com a Carla para irmos ao Monumental ver um excelente filme chamado “American Beauty”, que aconselho desde já. Sensacional, com o Kevin Spacey a fazer um dos melhores papéis em que já o vi… e vocês, gostam de músculos?
No entanto, o facto de ter ficado na segunda fila, do lado esquerdo e ter passado o filme inteiro de pescoço torcido (era em 70 mm ainda por cima) acabou comigo completamente. Saàde lá com uma dor de cabeça ensurdecedora, não conseguia mexer a cabeça ou rolar os olhos, doía-me a cabeça toda, incluíndo os dentes. Passado um bocado de termos saído do cinema já estava de tal forma que comecei a ouvir tudo muito ao longe e a sentir alguns desiquilíbrios ocasionais. Foi muito estranho. Mas enfim, viemos para casa e tomei dois ben-u-ron que fizeram efeito ao fim de um bocado.
Depois de me sentir um bocado melhor, viémos para o computador (sim eu sei, não devia…), acabar o Gabriel Knight: Blood of the Sacred, Blood of the Damned, para completar a maratona de mais de seis horas a jogar que tinhamos feito ontem (sim, eu sei que provavelmente é por isso que me doíam as costas e o pescoço hoje).
O jogo é muito giro, fácil q.b. e difícil q.b. também. Há umas partes um bocado irritantes, depois de um jogo enorme a pensar tem partes de “quase acção” em que a rapidez conta um pouco, para depois acabarmos numa sala com um mostrengo facílimo de matar e The End. Um bom jogo, na tradição dos predecessores, embora o personagem principal se torne um pouco irritante por ser tão saloio, mas é esse também o seu “encanto”, suponho.
A seguir temos o Amerzone para jogar.