Remeron

Publicado em , por macaco

Hoje aconteceu uma coisa que eu achei fenomenal. Eu já adoro a Black Star, uma loja online de filmes, mas agora fiquei devoto.

Cheguei lá, encomendei o Matrix em DVD e uma hora depois chegou um e-mail a dizer que estaav a caminho. “Shipped”. incrivel… uma hora! Agora só me espanto ainda mais se, antes do fim de semana, o filme chegar.

Uma nota ao ADSS: acda vez que entro no teu diário tenho um problema… tens lá uma palavra, uma palavra maldita: “carnaval”. Pedia-te que tirasses, mas não peço, porque não tenho nada a ver com isso. Mas ODEIO carnaval.

Outra coisa… Áustria, países nórdicos? É melhor veres o mapa, a Áustria não é um país nórdico…

E pronto, mensagens dadas.

O dia de hoje foi particularmente agradável porque na minha audição por ordem alfabética de todos os meus CDs, cheguei finalmente ao Mike Oldfield, alguns destes albums já não ouvia há muito tempo. Nota à maioria dos diaristas: diz-se “há muito tempo” e não “à muito tempo”, como já vi escrito milhares de vezes nos vossos diários.

Desculpem lá esta de estar a dar secas hoje, mas são várias coisas que me andavam atravessadas :)

Hoje vou parar com o Pacinone e vou passar para uma coisa que parece mais interessante: Remeron. Vou citar algumas partes da bula: possíveis efeitos secundários – diminuição da vigilidade e/ousonolência (é isto que eu quero); tonturas ocasionais, sensação de desmaio e de mau estar, especialmente quando se levanta rapidamente de uma posição de repouso (ou seja, ficar deitadinho se possível) e o meu preferido: crise de mania.

Genial, espero ter diversas crises de mania, seja isso o que for. Kat, não estás sozinha, também já tomei ansiolíticos e agora passo para os antidepressivos. Mas não se preocupem, não estou especialmente deprimido, mas acho que isto dá uma pedrada valente e eu estou farto de ter insónias.

Por isso, aqui vai um Remeron e desejem-me sorte! :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram