Publicado em , por macaco
Sábado… Dei um salto a casa dos meus pais de manhã para ver os meus avós que foram lá fazer uma visita e deixar uns papéis da contabilidade com o meu avô.
À tarde fui até ao ginásio com os meus pais e à noite fui jantar com eles lá a casa mais a Dalila.
Recomeçou o E.R. na tv, uma das poucas coisas que eu ainda vejo, ou gosto de ver, para além disso e do X-Files e de uns jogos de bola, acho que não há muito mais. O Este episódio foi giro porque simulava um documentário, mas melhor ainda, é que o episódio foi emitido em directo nos EUA na altura em que estreou, ou seja, não houve cortes nem enganos dos actores nem nada disso, fio ao vivo mesmo naquele momento. Até o jogo que os médicos estão a ver na tv na sala de convívio estava mesmo a ser transmitido naquele dia, noutro canal. Giro hem?
Ao fim da noite, para minha grande surpresa e satisfação estive a jogar mais de duas horas Q3A com o Nelson, online. Tem piada como o jogo já funciona. Mas não vou deitar foguetes antes da festa acabar… ainda tenho muito que testar, porque quem sabe se não crasha a qualquer momento…
De qualquer maneira este jogo é o vício do século. Especialmente porque é mesmo verdade o que a id diz: os bots aprendem e adaptam-se… passado um bocado de estarmos a jogar e a dar-lhes forte e feio eles sobem o seu próprio nível de inteligência artificial e tornam-se mais manhosos e mais agressivos, quanto melhor nós jogamos, melhor jogam eles. Houve um jogo que ficou mesmo renhido e só com uma estratégia de domínio de zona é que conseguimos vencer.
Já agora, se houver alguém com problemas com o Quake III, aconselho vivamente o forum do http://www.quake3world.com/ que embora não tenha resolvido completamente o meu problema, ajudou bastante, com montes de pessoal participativo a dar dicas a todos os níveis. Acabei por descobrir que tinha instalado uma driver AGP X4, quando a BIOS só me deixa ter AGP X2, pensei que isso pudesse dar buraco e instalei uma driver AGP mais antiga… até agora tudo bem.