Publicado em , por macaco
Aqui estou em frente ao Hell Machine, cujo disco C renomeei para “Unclefucker” (11 caracteres, mesmo à justa), depois do meu último desastre com o Windoze. Estou mesmo fan do South Park, tenho que agradecer à Kat, por ter trazido cassettes, ao GK por ter trazido o filme em DVD da China (?) e ao Cunhado por a) me ter mostrado as cassettes e b) me ter emprestado o DVD.
São 6:45 da manhã e já estou a pé desde as 5, para mais uma preparação infernal para a “Urografia de Eliminação II: Desta vez é Pessoal”. Querem saber uma coisa: duvido que seja desta, porque sinto-me exactamente na mesma, com a barriga às voltas, o que significa que há algo lá dentro e se há algo lá dentro o raio-X não vai conseguir mostrar os meus belos rins… hummmm, rins… recheados com creme de pasteleiro e cobertos de chocolate, o que nos leva, de certo modo aos éclairs com chantilly e fios de ovos, o que nos leva à encharcada, ovos moles, ou mesmo pura e simplesmente estrelados, com um grande bife e muitas batatas fritas e cerveja, morro por uma cerveja ou uma coca-cola bem geladas.
Vê-se que não como desde terça-feira?
Bom, não há grande coisa mais a fazer senão esperar que sejam horas de ir… e beber o meu chá de limão (yuck!). O primeiro inglês a trazer chá para a Europa devia ter sido pisado por uma manada de elefantes em fúria antes sequer de saír da Índia.
Desejem-me sorte.
— 8:49
Pelos vistos ninguém leu isto a tempo de me desejar sorte.
Vou conter-me e não vou usar muitos palavrões para descrever o que me aconteceu e porque raio estou em casa às 8:49, se o exame leva, pelo menos uma hora e estava marcado para as 8:30.
Não houve. Foi cancelado. Adiado, como um jogo de futebol em dia de falta de luz… “não faz mal! jogamos isto amanhã…”
Terei pois que me limitar a passar mais três dias sem comer, tomar 4 laxantes e fazer 4 clisteres de limpeza para depois, quem sabe, qualquer outra contrariedade me fazer repetir tudo uma quarta vez.
Eu gosto da vida, é uma coisa boa… acabaram-se os calmantes, só para ajudar um bocadinho.
Sabem o que estou a fazer? Estou a comer. Ovos mexidos, tosta mista e café e vou comer mais, aliás, acho que vou passar o dia inteirinho a comer.