Publicado em , por macaco
Bem… hoje foi dia de levantar o mais cedo possível depois de mais uma noite longa, a acabar um dos piores cartoons que alguma vez fiz para o sapo.
Saltei para o popó e fui aos correios buscar cacau! Muito cacau havia naquele bendito apartado. Salto ao banco para depositar o dito bago em lugar seguro e de volta ao popó para ir ao HGO marcar nova urografia de eliminação.
Cheguei ao Hospital e haviam 140 pessoas há minha frente. Esperei duas horas em que dava tudo para ter um palm pilot e um minidisc, ou mesmo só uma folha de papel para escrever… depois podia ter passado para aqui coisas fabulosas… grávidas à beira do desespero, velhinhos com sacos de soro atrás, velhas gordas a pedirem-me para marcar um número de telefone porque não podiam mexer o braço, quando se percebia perfeitamente que não sabiam era ler… Enfim, duas horas de esperar num Hospital é o suficiente para por qualquer um a Prozac.
Marquei o exame para sexta-feira, portanto a preparação que falhou da última vez, começa hoje, faço dieta, tomo dulcolax e vou fazer clyss-go em duplicado… oh joy.
Mas o dia melhorou, de uma forma que só estes dias podem melhorar: o meu disco pifou… marou, sei lá… o windoze crashou e depois, FATs lixadas, qq coisa do género. Foi a tarde inteira… e trabalho perdido… por volta da meia-noite já tinha tudo mais ou menos funcional… mais ou menos, já que com o Windows, funcional não é uma palavra aplicável.
Depois foi trabalho até às 5:30 para recuperar o tempo perdido.