Publicado em , por macaco
Já passou montes de tempo desde que tive tempo para actualizar isto. É uma seca para o pessoal, desculpem lá. De todos devo ter sido o pior… embora se lesse mais uma vez a história do shapoo do cunhado me atirasse da janela. Ele actualizou o diário hoje, usando o sofá, na casa de banho. Confusos? O sofá é o computador portátil dele, uma casa de banho… bom, procurem aàem casa, devem ter uma.
Nestes últimos dias fui ao Hospital Garcia de Orta, fazer uma urografia de eliminação, mas não correu bem. Apesar de toda a preparação que fiz anterior ao exame, este continuava a não ser viável. O aparelho urinário porque estava tapado pelo intestino. Ou seja, era só m…
Foi uma seca, fiquei deitado numa mesa de metal, nu, claro, embora tapado com um cobertor, mas com as costas no aço durante uma hora, para depois me mandarem remarcar o exame.
Fiquei um bocado chateado, ainda por cima eram 8 da manhã. Quando fui à secretaria marcar novo exame faltavam 100 pessoas para ser a minha vez. Passei-me. Fui-me embora.
O que foi uma estupidez, claro, porque agora tenho que lá voltar e não tenho tempo.
Entretanto acabámos mais um trabalho, mas ainda não está online porque ainda não recebemos confirmação do registo de domínio da FCCN, o que é uma seca BRUTAL! Só de pensar que o último domínio “.com” que registei na InterNIC ficou confirmado em menos de 24 horas…
A carga de trabalho que temos agora mal nos dá tempo para nos coçarmos e entretanto estou a deixar atrasar uma série de coisas de uma maneira estúpida: nunca mais fui ao kung fu, nem paguei (estou a dever), não consegui ainda ir ao hospital marcar a porra do exame, não consegui ir levantar as análises que já fiz há duas semanas ou mais, não conseguimos já sequer ter tempo para nos sentarmos e planearmos o ano, está a planear-se sozinho, ou, melhor dizendo, está a rebolar a 200 à hora, tipo bola de neve sem qualquer controlo.
Mas há alguns aspectos positivos a salientar. Tenho um novo monitor Apple Studio 17″, very nice. Na verdade é um Sony Diamondtron de 17 polegadas, mas por fora é desenhado pela Apple e tem amçãs daquelas que parecem rebuçados por todo lado. É transparente. Mas é bestial.
Outro aspecto positivo foi o último filme que vi, ou melhor que fui vendo, entrecortado em pedaços de 15 minutos. O “South Park”. É perfeitamente genial, entendo agora o sucesso retumbante do South Park nos States. Basta dizer que é um filme de desenhos animados com animação assumidamente ranhosa e com montes de momentos musicais, sendo um dos principais a canção “shut your fucking face, uncle fucker”, que é no mínimo, de partir completamente a rir. Depois temos a relação homossexual entre o Diabo e o Saddam Hussein e o final feliz, feito muito ao género do Dragonball em que o mundo é salvo, não pela paz, amor e entendimento, mas por palavrões. É pura e simplesmente genial.
Vejamos que mais há a dizer. Nada de especial… agora vou acabar de pintar o cartoon de amanhã do sapo, que podem ver aqui.
Durmam bem, vou tentar ter mais tempo para actualizar isto.
AH! Pessoal! Temos mesmo que combinar qq coisa cá em casa! Mudámos tudo, mudámos os móveis, pintámos coisas e tal, temos uma sala muito maior agora e quando quiserem a gente faz um jantar, vemos o South Park e fazemos concursos de shots de vodka.