Publicado em , por macaco
Trabalho de footmen. Aàfomos nós, Nelson e Pedro em combate pela nitro. Uma reunião no Sapo de manhã que correu lindamente, já agora, parabéns ao Sapo pelas novas instalações. Espero que gostem, pareceram-me giras.
Depois uma reunião a tarde com mais um cliente muito promissor, vamos fazer o melhor possível, claro, para ficarmos com o trabalho.
Claro que o dia não passou sem os dois pedidos de trabalho diários e desta vez dois grandes clientes, duas multinacionais, nem mais nem menos! Reuniões já marcadas para a semana, logo a seguir à minha tortura hospitalar.
Ainda passámos na Virgin onde trouxemos ambos o “Afterswish” (não, não é “after wish” é mesmo “Afterswish”), uma colectânea de 2 CDs pelo preço de um dos Ozric Tentacles, com 25 músicas entre 1984 e 1991. É genial.
Fui trocar o English Patient em DVD OUTRA VEZ! E desta vez disse que já não queria aquilo, trouxe o Pulp Fiction. Melhor ainda: o tipo da Fnac experimentou outro English Patient num DVD de marca diferente do nosso e não funcionou exacatmente na mesma cena. Devem estar TODOS marados.
Pior: Já saiu o Matrix e a Fnac vendeu as 100 cópias em DVD em menos de 24 horas. De qualquer maneira avisaram-me que não comprasse porque não passa em plyers Thomson. MERDA! Parece-me treta! Pior: parece-me, tudo isto, ser treta das edições nacionais. Provavelmente nunca mais compro edições nacionais, passo a encomendar da minha loja de videos online preferida, a Blackstar. Mandei uma cabazada de e-mails para a Thomson, a DVD Express e a própria Blackstar para saber se problemas deste género eram frequentes.
Porra, queria mesmo o Matrix, é um filme de puro GÉNIO de enrtetenimento.
Por falar em génio… fui com a Dailla ao videoclube aqui da zona (um dos) e alugámos o “Big Lebowski” dos Cohen, com o Jeff Bridges. Que filme mais tarado, só vos digo… vale a pena ver, só pelos alemães…
A senhora do videoclube emprestou-nos (ou seja, free of charge), o English Patient que tem lá em DVD para experimentarmos… ou seja quarta tentativa… e… acertaram: erro na mesmíssima cena.