Publicado em , por macaco
Hoje acordei podre, não sei porquê. Não fui para o arco logo de manhã, depois passei por lá à tarde para ir buscar o pagamento de Dezembro e não devo ir mais. Já escrevi ao director do meu departamento. Já não aguentava mais estar a fazer um péssimo trabalho no arco por causa da nitro e vice versa. Entre MUITAS outras coisas que prefiro não estar para aqui a barafustar.
Fui trocar o English Patient em DVD que tinha comprado à Dalila e estava estragado. Foram muito simpáticos na Fnac e trocaram-mo logo. Adivinhem: sim, estava estragado, na mesmíssima cena. Provavelmente estão todos… tenho que voltar à Fnac e avisar o pessoal de lá para devolverem aquilo è editora.
Levei mais dois filmes à minha movie-lover, o Trainspotting e o Grosse Pointe Blank.
Depois estive a trabalhar. Eu sei que a maioria dos leitores deste reles diário não gostam de bola, mas vão ao sapo amanhã ver os dois postais sobre o benfica-sporting e o cartoon sobre o mesmo tema que eu e o Nelson estivemos a esfolarmo-nos até às 2:30 da manhã para os acabar.
Depois li com prazer o diário do ADSS (com quem tive uma agradável conversa telefónica também hoje, btw) e o genial diário da Kat. O morcão do meu cunhado não actualiza o diário dele desde o século passado (literalmente), até diria desde o milénio passado se não me caíssem os cromos todos em cima.
O que vale é que os cromos são todos muito cristãos e acreditam no calendário e juram a pés juntos que o milénio só começa para o ano, porque só nessa altura faz 2000 anos sobre o nascimento de… Cristo… *ahem*… enfim.