Eles andem aí

Publicado em , por macaco

Nota inicial: devo sublinhar que não só o director da Focus respondeu ao meu e-mail (peço desculpa pela entrada do dia anterior), como foi correctíssimo. O nosso fax foi também respondido com um telefonema da redactora do artigo em questão que nos pôs ao corrente do que iria ser feito. Portanto comprem a Focus que eles até são boas pessoas :)

Têm sido dias longos e agitados os que se passaram. Houve um feriado pelo qual não demos, a Dalila a ver exames e eu de volta de 500 trabalhos.

Sim, é bom ter 500 trabalhos, mas dá muito trabalho.

Hoje fui outra vez sozinho à vet com as gatas e o resultado foi menos caótico que da última vez. Em contrapartida as gatas estão piores (menos a Scully, que é pequena e muito mais resistente) e vão ter que começar de novo a tomar anti-fungicos orais o que provavelmente vai acabar com os fígados delas. Vão também que tomar banho com anti-fungico tópico todos os quatro dias o que vai acabar com a nossa cabeça.

A decisão que andavamos a adiar teve que ser tomada hoje: isolámos as gatas numa sala. No fim de semana vamos desinfectar a restante casa e elas viverão isoladas até se curarem. É cruel fazer isto a um gato, ao fim de umas horas já estão a dar em doidas, mas não temos alternativas.

Trabalhei que nem um estúpido, assim como os meus sócios. Andamos todos a tentar dar 101% para ter tudo feito, tudo pronto, tudo no prazo e, sobretudo, tubo bem feito e pago.

Acabei agora umas maquetes (quase 2 da manhã), que espero que o cliente goste. Amanhã vou para uma reunião e entretanto começam a chegar os pedidos de trabalho dos grandes, quero dizer os MESMO grandes… vamos ver se a nitro versão 1.0 (com 3 gatos pingados em teletrabalho) tem pedalada para aguentar ou se vamos ter que fazer alterações à empresa já no início de 2000.

Entretanto, nota para o ADSS: se chegaste do Algarve e viste o meu diário: há um e-mail importante para ti, se pudesses ler era mesmo bestial, porque estamos com uma pressa fenomenal em resolver o assunto como deves compreender quando leres o dito e-mail. É um contrato de confidencialidade, pelo que espero que o teu e-mail seja seguro. :)

Deves encontrar uma nota na tua secretária a dizer que o Pedro Santos da nitro ligou… era por causa disso. Só deixo aqui esta nota, porque amanhã não vou estar cá para falar contigo, por isso, se puderes responder por e-mail, força, caso contrário manda pelo menos um mail a dizer que o assunto tem que ser resolvido telefonicamente ou pessoalmente, só para pelo menos sabermos isso. Gracias.

Na terça-feira passada comprei a última cagada do Mike Oldfield, chama-se, obtusamente, “Millennium Bell” e tem duas palavras insopurtáveis no nome: “millennium”, já nem posso ouvir falar dele. e “bell”… seguindo a tradição de “Tubular Bells”, “Tubular Bells II” e “Tubular Bells 3” (:P) o gajo faz-me mais um album com o nome Bell.. e ainda por cim… adivinharam, tem a porra do sino retorcido na capa OUTRA VEZ… e aquele sino que era tão giro no primeiro disco… Ah, quanto á música… roça o medíocre com 3 ou 4 momentos de iluminação e beleza, pouco mais. Tem uma versão brilhante do gospel “Amazing Grace” e o mérito de explicar no folheto que esse mesmo gospel foi escrito por um mercador de escravos, capitão de um navio de transporte de escravos, que se tornou defensor da abolição da escravatura.

“Amazing grace, how sweet that sound that saved a wretch like me, I once was lost but now am found, was blind, but now I see”, diz a letra, que curiosamente de repente faz sentido e é bastante menos religiosa do que eu sempre pensei. Espero que toda a gente conheça o “Amazing Grace” e saiba do que eu estou a falar…

Beijinhos nas orelhas e até uma próxima edição.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram