Publicado em , por macaco
Raios… deitei-me às seis da manhã e às 10 a patrícia telefonava furiosamente para o telefone e para o telemóvel, à vez, até me arrancar pesadamente da cama com quatro horas de sono nos cornos.
Havia uma emergência, eram precisas maquetes para hoje. Fi-las, claro. E mais a tira do sapo para amanhã e mais umas coisas… no entretanto os ditos postais ainda não estrearam, não sei bem porquê… de qualquer maneira o Nelson ainda não acabou os dele, por isso não há problema.
Hum, que seca, hem? Pois é… hoje estive a trabalhar um bocadinho demais… acho que ainda nem fui mijar desde manhã (pardon my french)… mas vá lá, lembrei-me que a Dalila vinha a casa às 8 da noite e fiz o jantar, por isso comi.
Amanhã é dia de arco e depois do que se passou com a Dalila na sexta-feira imaginam a vontade que tenho de ir…
Ah, o director da Focus não respondeu ao meu e-mail, o que acho imediatamente reprovavel. Também já uma vez escrevi um mail ao director do Diário Digital que não foi respondido. É de uma falta de ética e profissionalismo destes senhores que são directores de publicações e não se dignam a responder às cartas dos leitores.
Amanhã vai fax.
Não me apetece escrever mais nada, foi um dia comprido e chato… como uma pizza familiar.