Publicado em , por macaco
O meu desejo para hoje:
Aparelhos de fazer sandes, que façam a sandes que nos apetece, mesmo que não tenhamos os ingredientes.
Hoje ataquei um site novo. Como tinha mais de 300 imagens para criar para o Sapo, não fiz mais nada durante quase duas semanas, tinha mesmo urgentemente que reduzir o número de imagens. Agora faltavam 48… mas eles já pediram mais 10 :) Mas pronto, é mesmo assim e nós queremos é que fique tudo como deve ser.
Entretanto estou a trabalhar nesse tal novo site, mas que me está a dar tantos problemas estúpidos de HTML que estou a perder mais tempo com isso do que com o design da coisa… depois no fim o design fica um nojo, porque me distraàcom o HTML.
Acabou de vir cá a minha irmãzinha buscar os documentos e as chaves do carro que eu tinha cá emprestado. É tão linda a minha irmãzinha. Perdoem-me este pequeno lamechismo, mas é mesmo gira a minha irmã e está prestes a fazer 23 anos e é psicóloga. É mesmo psicóloga. hehehehe… enfim, já estou a ficar enjoado comigo próprio.
Estou a downloadar um demo do GoLive 4, da Adobe, porque tenho impressão que vai ser mesmo nisso que a nitro vai investir a seguir (já “investimos” na versão Mac, ou seja, a Patrícia comprou, mas a nitro ficou-lhe a dever.), para começar adoro a Adobe, são bons, são profissionais, sabem o que os designers precisam; depois pelo que a Patrícia diz, o GoLive é mesmo, mesmo bom. Vamos ver…
19:07
Mais uma tarde inteira de volta disto, e nenhum sentido especial a acrescentar à vida. Peço desculpa, mas não tenho nenhuma revelação fantástica para hoje. Fiz uma tree de um site, planeei uns layouts, fiz mais ilustrações para o Sapo, experimentei um demo do GoLive 4.0 (que aliás estou a usar agora para escrever isto). Pouco ou nada mais.
Claro que dentro de uma hora estarei a suar e a pedir piedade no Kung-Fu. Até lá, a Dalila sofre na escola… já me telefonou a dizer que estava nas últimas… não aguenta miúdos pequenos, estava rouqíssima.
Deve ser horrivel.
Este programa parece ser estupidamente bom para HTML… acho que a nitro vai mesmo comprar uns pacotinhos disto.
Hum… nada como ouvir Rage Against the Machine no máximo, com os pés em cima do subwooofer… a bullet in ya head… a bullet in ya head… a bullet in the head… a bullet in ya head …. ABULLLEEEETET IN YOOO HEAAAAADDDDD A BULLEEEEETTTT IN YOOO HEAAAAAADDDD, YOU GOTTA BULLET IN YO FUCKIN’ HEAAAAAAAAAAAAAAAAAD!!!!!!
Enfim. Música para descontraír.
noite
O programa na Academia continua a ser Qi Na. Aprendemos mais duas formas hoje, qual delas a mais dolorosa… isto é óptimo para controlar rapidamente qualquer pessoa.
O professor demonstrou-nos, fazendo Qi Na com um dos maiores e mais fortes alunos. Pediu-lhe que o agarrasse pelo pulso com toda a força e depois mostrou como não conseguia mexer-se nem soltar-se… porém… um movimento fluído, o ombro desce, o cotovelo dobra, a mão roda… enfim, em menos de 1 segundo o outro está nos chão a pedir misericórdia… ou, se se portar mesmo mal, com umas quantas articulações deslocadas.
Estive a treinar com um rapaz chamado Rui (tenho que começar a escrever aqui os nomes deles, porque senão vai ser difícil decorar, são muitos…). Ele disse-me que devia haver “algo de selvagem” na minha personalidade. :)
Disse que quando me preparava para lhe fazer o Qi Na mudava de feições como se o fosse matar… nunca dei por nada, mas a Dalila diz que sim, que às vezes ponho essa cara. Curioso, sempre pensei que não fosse capaz de fazer “ar de mau”. Mas o Rui parece ter ficado um pouco de pé atrás em relação a mim.
Mas também é sempre um pouco assim, nós estamos sempre ali uns com os outros a tentar não aleijar muito ninguém e sempre com algum receito que o parceiro(a) seja possivelmente um pouco mais violento e nos parta um braço, mesmo sem querer.
E pronto, o fim da noite, completamente exausto… eu de mais um dia de 165 horas em frente ao monitor terminado com 2 horas de Kung Fu e a Dalila chegada de uma tarde de sétimos anos e de aulas nocturas até às 23… um jantar qualquer que nem me lembro, Monty Python e cama.