Limpezas energéticas

Publicado em , por macaco

17:55

Dia calmo… tentei entreter-me a ler os diários de toda a gente, mas apenas a Kat actualizou o dela, a restante população deve pensar que ainda estamos em dia 11.

Fiquei chocado com a história da despedida de solteira da Lena e o strip masculino. Mas também, eu sempre achei idiota o strip, seja ele de que sexo for. E veja-se, não fiquei chocado moralmente, mas apenas com o mau gosto daquilo… custa-me a imaginar a Kat ali no meio, mas quem sou eu? Só conheço a Kat pelo seu fabuloso diário e duas ou três conversas de raspão.

Acordei cedo e com uma energia do caraças, deve ser do Taiji, não sei, mas não acordava assim há muito tempo. A Dailla teve que sair para ir a casa dos pais dar comida à nossa ex-co-habitante, gata branca, que ficou sozinha em casa durante o fim de semana que os Carias resolveram passar em Melides. Durante esse tempo limpei a cozinha toda (acreditem, é uma tarefa e tanto!), máquina de lavar louça, balcão, movel do microondas, mes (ugh… aquela mesa estava um nojo!!!). Ainda limpei a tostadeira e a torradeira e fiz uma delicada operação de limpeza à minha Krups (máquina de café igual à do ADSS). Cheguei à conclusão que a melhor maneira de limpar os filtros de metal da máquina é com aquelas antigas máquinas de ultra-sons que se usavam para limpar canetas de desenho técnico que chegaavm a ter pontas de 0.1 mm e a tinta seca nesses tubinhos minúsculos só saía depois de um banho nessa máquina que emitia ultrassons. Será que ainda há à venda? O filtro que uso mais está entupidíssimo e não consegui desentupir quase nada daquilo.

Também dei uma limpeza ao microondas, por fora e por dentro, coitadinho, estava um nojo. Depois estendi a roupa que a Dalila tinha posto a lavar e pus a máquina da louça a andar.

De seguida: almoço. E aproveitei para fritar umas castanhas que os meus pais me tinham vindo trazer de manhã e ficaram excelentes (são óptimas as castanhas). Para os deficientes que estiverem a olhar para o monitor perguntando-se “castanhas fritas? huh?”, o preparado é fácil… em vez de assarem as castanhas… FRITEM-NAS! Em óleo, claro e depois, sal, muito. Comam, no fim.

À tarde a Bela e o Fernando passaram por cá, trocámos items que tinham que ser trocados, vimos como é que a Bela se podia inscrever no Clix ou Netfri e configurar a chachada toda. Mostrei-lhe o demo do Prince of Persia 3D e ela delirou, claro, sendo como é grande fan do Prince of Persia, bem como da Lara Croft, este brilhante cruzamento entre os dois é genial.

Vamos agora para as lojas ver se o encontramos à venda.

Eles seguiram para Lisboa para ir ver o Phantom Menace e eu acabei por não ir, porque a única sessão disponível já era muito tarde e não me apetecia miuto voltar tarde de Lisboa.

Pronto, cá estou, ligado pelo Net Fri. Agora também tenho Clix, além da porcaria nojenta que é a Esoterica.

Tudo aconteceu ontem, liguei-me pela Esoterica, como normalmente acontece, ao preço de 3.900$00 por mês sem limite de horas… o ICQ não ligava (“é do server da ICQ, acontece”, pensava eu)… O demo que estava a puxar do “Indiana Jones and the Infernal Machine” do download.com não andava… tentei pelo cdrom.com e não andava também… ok, podia ser de qualquer um dos dois servers estar congestionado. Conseguia ver e-mail… mas páginas também não… seca, a internet estava um nojo, pensava eu.

Foi então que vi a luz, subscrevi o Clix e o Net Fri e ambos funcionaram! Em ambos o ICQ ligou logo, o Go!Zilla retomou o download do “Indy” e conseguia ver as páginas que queria.

Para que raio pago eu 11.700$00 por rtimestre à Esoterica se depois um serviço grátis e supostamente mais lento funciona melhor?

Lento, é realmente chato, aliás, lento, na internet é das piores coisas… mas há uma coisa muito pior que “lento”, e essa coisa é “parado”.

Ou a Esoterica melhora muito rapidamente ou a próxima factura que me mandarem vai servir de papel higiénico…

23:35

Como as coisas mudam… passei de novato no quake online para ganhar jogos uns atrás dos outros. Passa-se qualquer coisa, devem andar por aàmuitos “jogadores de fins de semana”… ainda por cima com a minha ligação de caca, nem é suposto ter hipóteses… mas tenho e ganho jogos, frago e não me deixo fraggar… é, afinal, a regra de ouro. Ah! E provocar frags negativos! Isso é o melhor… eu sem arma contra um tipo com rocket launcher, o que fazer? fugir? Népia! Avançar sobre ele!! Ele entra em pânico e começa a disparar, claro que nos mata, mas isso não faz mal… enquanto que a explosão que ele próprio provoca demasiado perto, mata-o a ele também… e assim ele perde um frag. Genial! É ideal para tirar um tipo do primeiro lugar… primeiro ganham-se 5 ou 6 frags, depois vai-se atrás do tipo que está em primeiro e obriga-se o tipo a suicidar-se para perder uns quantos.

É o que se no ténis se chamam erros forçados. Aprendi porque me aconteceu a mim demasiadas vezes. :)

Agora foi mais difícil, estava a jogar e a ouvir o The Wall, dos Pink Floyd, ao mesmo tempo, porque estou a gravar para MD… distrai um bocado então, depois de ganhar o primeiro round com 17 frags, por timelimit, retirei-me do segundo, em primeiro lugar com 9 frags, porque a música estava-me mesmo a distraír… e eu gosto de sair “on top” e com elegância.

Há muito tempo que não tinha um fim de semana completamente chato e deprimente. Acho que estou a ficar tão optimista que qualquer dia ando a escrever páginas de diário como as do ADSS, que se sente como a menina da Ausonia… Naaaaaaa.

Nota para o ADSS: se volto a ler a palavra Magusto mais uma vez ao entrar naquela página, mando-te uma bomba pelo correio.

Ao cunhado: já estou a ficar curioso que t-shirt e boxers escolheste… naquele vago e long-gone dia 11… :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram