Trabalho a mais

Publicado em , por macaco

Dormi mal… ou melhor dizendo: mal dormi.

A Dalila acordou-me quase a pontapé: “ainda são 9 horas, tens tempo”… e era verdade. Saltei da cama, meio morto e completamente zombie. Pequeno-almoço: nada. Não havia nada. Café, claro, logo… depois, ovos mexidos. Nunca tinha comido ovos ao pequeno almoço, mas não é tão mau como eu pensava.

Corri. Cheguei ao kung-fu a tempo. Não parece que tenha perdido muito nas seis ou sete aulas a que faltei. Estive a aprefeiçoar sobretudo passos de Taiji e de Shaolin, aquela do pé a 45 graus, não levantar o calcanhar, manter as pernas flectidas… depois ainda testei uns ataques, mas sempre sem parceiro… aind foi a melhor aula de kung fu, acho eu, até agora, porque estive sozinho a aprender, com ocasional ajuda dos professores e sem um parceiro molengão a estragar tudo.

Segundo a planificação, para a semana vamos treinar pontapés e depois temos uma aula de preparação física na quinta… preparação física é, no mínimo, doloroso, acreditem.

Vim para casa a correr e ainda preparei umas animações para um CD-ROM que estamos a fazer. Voltei a sair, desta vez com a Dalila, para o ginásio 8sim, sou masoquista).

Segunda dose diária de exercício, mas sobretudo conversa com o meu pai.

Pingo Doce (agora somos também fanáticos, como o resto do pessoal) :) umas compras rápidas e de volta ao trabalho.

Mais trabalho, jantar, Monty Python e depois trabalho.

Agora, se calhar um pouco de Quake online… isto, claro, antes de voltar ao trabalho…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram