Publicado em , por macaco
14:11
Avabei de vir da minha primeira aula de kung-fu.
Começámos por fazer tai-chi, depois shaolin. No meio, aquecimento aeróbico perfeitamente mortífero!
Fiquei destruído, assim como a minha irmã e a amiga dela, a Marta. Aprendendemos duas ou três posições, com nomes chineses, claro, que não consegui decorar.
O exercício de tai-chi foi muito giro e foi feito a pares, um empurava o braço do outro que desviava a força e por sua vez a devolvia e por aàfora…
Foram três horas. Nunca sofri tanto a fazer exercício físico, mas gostei. A nossa dúvida agora é se continuamos ou não. Pensámos, eventualmente, em fazer mais uma aula (podemos fazer duas à experiência) e dpeois decidir… eu estou mesmo 50/50… por um lado desejoso de aprender aquilo tudo, ser mais graduado, começar a combater e a aoprender novas técnicas, por outro lado preferia nunca mais ser apanhado ali, quase morto a sacrificar, esticar e dobrar quase todas as partes móveis e algumas imóveis do meu corpo.
Entrentanto os meus pais devem ir a caminho do Egipto.
20:57
Dormi a tarde quase toda depois de uma secção de Quake quase impossível, em que todos os servers tinham pelo menos 28 jogadores.
A Dalila acordou-me para ir ver o Benfica-Gil Vicente, que o Benfica ganhou 2-0. Agora está toda chateada.
Estou numa de “deixar passar”, porque sinceramente já não tenho paciência para resolver o assunto de outras maneiras. Primeiro ficou irritada por não poder fazer barulho porque eu estava a dormir (eu não lhe PEDI para não fazer barulho, nem tão pouco pretendia dormir a tarde toda), depois ficou irritada por eu ter ido ver o jogo para a sala. É de notar que a minha primeira pergunta quando me levantei foi onde queria ela que eu visse o jogo. Como ela me respondeu “na sala” com a maior das naturalidades, eu fui. Passados minutos saiu ela furiosa porta fora.
Um dia, imagino, daqui a milhões de anos, quando existir cura para a SIDA, quando se provar a teoria da relatividade e após se ter viajado para outras galáxias, agluém há-de compreender as mulheres.
Agora vou trabalhar, ou jogar Quake… o que é que acham…?