Regresso ao arco

Publicado em , por macaco

9:34

Estou já atrasado para o arco, devia ter saído de casa há meia hora e ainda nem sequer tomei duche. Acho que isso diz tudo.

A Dalila lá me fez sair da cama, mas desconfio que foi para ficar com o colchão todo só para ela…

Bom, vou até lá fazer uma pequena apresentação aos alunos e com sorte ainda vejo os meus queridos sócios hoje, talvez para uma tosta mista (menos para o Pato que é vegetariana) e um sumol, no farnel.

Entretanto ainda vou ler os últimos três User Friendly que deixei passar e tomar banho. Até logo.

23:55

Ora vejamos… acabei por me sentir mal de manhã e estava tão atrasado de qualquer maneira que não fui… fui-me deitr todo vestido calmamente com a Dalila e adormeci tipo bebé, de ir às lágrimas… dormi que nem um porco quase, quase até à hora de ter que sair para a aula da tarde.

Fui à aula da tarde onde fui recebido por 11 alunos todos com um ar miuto calmo e tímido. Pelo caminho reencontrei os meus alunos do ano anterior (aqueles a quem devia ter ido dar aulas de manhã) e fui bem recebido (eu diria que um aplauso é uma boa recepção) – são tipos porreiros.

O Nelson e a Patrícia foram ao Sapo a uma reunião de emergência, estava ainda eu no arco… tentei convencê-los a ficar em Lisboa um bocadinho para conversarmos, mas não consegui, piraram-se.

Vim para cada trabalhar um bocado num dos sites que estamos a fazer e depois dei uma saltada ao ginásio. Hardcore. Quero dizer: nada de meiguices: hoje voltámos aos pesos antigos: 60 kg no supino, 35 na remada, 55 na puxada atrás… enfim, cromices. No fim da sessão o meu pai deu-me boleia até à Academia Almadense onde fui assistir a quase duas horas de Kung-Fu.

Foi fabuloso. A primeira hora é passada em aquecimento e estiramente e tem ar de meter uma qualquer aula de aeróbica para senhoras finas a um canto. Depois na segunda hora começaram a lutar. Ou melhor, a praticar as formas. Foi muito, muito giro.

Saàde lá a saber que posso ir fazer duas aulas sem compromisso para ver se me adapto bem à coisa, pode ser que sim, esto com vontade de ir.

Quando cheguei a casa era o pânico total: uma estrutura para outro cliente tinha que estar pronta hoje para que a Patrícia pudesse fazer o orçamento e enviar amanhã. No problem, fiz, enquanto jantava as minhas tostas mistas com coca-cola e ruffles picantes.

Agora tenho um trabalho complicado pela frente: numa tira de banda desenhada para o Sapo condensar 680 conceitos que eles querem apresentar como, enfim, definindo o sapo etc… Tenho até depois de amanhã. Tudo em CMYK, 300 dpi para impressão… vai ser lindo.

Ainda por cima quero que o Nelson me ajude a ter ideias para a tira, mas não o apanho em lado nenhum, deve ter ido para a borga, ou está a dormir, mas é tão cedo para ele estar a dormir.

Enfim, hoje foi também dia de sair cartoon no sapo, coube esat semana ao Nelson e ficou bem giro, é sobre as eleições, vejam aqui:http://cartoon.sapo.pt

Bem, agora vou dormir… hehehehe, mentira, vou trabalhar, é claro!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram