Publicado em , por macaco
3:20
É tarde como o caraças, mas, claro, eu continuo a trabalhar.
Fomos jantar com os meus pais, a Bela e o Fernando e estivemos um bocado a ver as diversas emissões televisivas sobre as eleições legislativas (ver ontem). O PS ganhou com 44%, mas não obteve maioria absoluta por 3 ou 4 deputados… enfim, também me estou bem nas tintas, desde que não me lixem muito mais do que já me lixam no momento.
A razão de ser tão tarde é que tive que vir para casa fazer a última tira dos Heróis das Urnas, para sair amanhã e precisava de saber o resultado das eleições. Bom, como achei piada ao Francisco Louçã ter sido eleito (ele anda quase a ser eleito desde 1476), fiz a tira sobre isso… Estou com uma pedrada dos infernos, sobretudo porque já tomei o Pacinone há que tempos… e amanhã tenho uma reunião e montes de porcarias para fazer… claro que não vai ficar nada feito.
Amanhã também a Dalila vai dar a primeira aula no Arco… vamos ver como corre. Deve correr bem.
Entretanto ainda não consegui a porra do novo pacote do Seti… o mais perto que já consegui foram 310k, mas dá sempre “data read error”… continuo a tentar incessantemente.
Hoje armei-me em parvo (deve ter sido isso, não vejo outra explicação) e resolvi voltar a tentar jogar Sin. Instalei o jogo, instalei o patch para 1.01 e ainda downloadei 12 megas para upgradar de 1.06 para 1.08. Fixe. Até já tem suporte para EAX e o caraças… ahan. Claro que funcionou mal como a merda, o som está um nojo, etc, etc… ahco que nunca me arrependo tanto de ter gasto dinheiro num jogo como neste. Só de pensar o gozo que me dava jogar o demo… devia ter ficado por aí.
Estou mesmo a começar a cair para o lado… tenho que ir fazer um café, porque ainda me falta scannar e pintar a tira toda… e enviar, claro.
4:17
Se estivesse mais podre começava a cheirar mal… O Pacinone já deve ter feito efeito 3 vezes… mal consigo manter os lhos abertos, mas acabei a puta da tira. Se tudo correr bem, amanhã estará colocada no sapo.
Há uma idade para tudo na vida, não é?
Pois é… parece-me que a minha idade de achar montes de piada a ficar acordado até ás seis da manhã a fazer uma palermice qualquer acabou, quero ir para a cama a horas de gente decente, ou indecente quero lá saber. Quero deitar-me com a Dalila, ler um bocadinho… já não aturo mais estas scéances nccturnas… acho que já não sou o morcego que costumava ser… embora ainda goste de me pendurar de cabeça para baixo…
Entretanto… wow! o Seti lá se dignou a mandar um pacote completo para análise… vamos lá à caça de homenzinhos verdes.
14:54
Por volta do meio-dia a Dalila foi ter comigo para me dizer que o Nelson tinha telefonado a avisar que a reunião tinha sido desmarcada. Que alívio… não estava em condições de ir a reunião nenhuma.
Já tratei de uns assuntos contabilísticos, nomeadamente de algumas dúvidas que precisava de tirar com o meu avô.
Entretanto saàpara ir depositar o meu salário e mais um pagamento de um cliente da nitro, aproveitei para enviar os cheques da Segurança Social e do segundo pagamento por conta do IRC deste ano para o meu avô processar.
Já que estava na rua e embora esteja um calor infernal para Outubro, pus as perninhas a mexer e andei dos Correios da Piedade à Academia Almadense para saber informações do Kung-fu. Há boas notícias e más notícias. As boas notícias são que, não só é barato, desde a inscrição à mensalidade que não chega a quatro contos, como o horário é terças e quintas das 20 às 22 (não me posso queixar, é pós-laboral) e aos Sábados de manhã.
A má notícia é que vou ter que ir falar amanhã com o professor Toni Chee para ele dizer se me aceita ou não, poruqe já tem muitos alunos.
Mais uma vez cometo o erro que me é típico de deixar passar demasiado tempo. Ao que parece, a demonstração de kung-fu que introduziu esta modalidade, no mês passado, na Academia, foi de tal modo impressionante que as pessoas acorreram aos magotes a inscrever-se.
Depois aproveitei para passar pela páscoa e comprar pão… costuma ser quente, mas não me parece que esteja grande coisa, fui a má hora.
22:30
Acabámos de ligar a TV para ver o X-files. Tinha acabado.
Deixem-me explicar: o X-files dá todas as segundas-feiras às 22:40, enfim, mais ou menos às 22:40… Hoje, às 22:30 tinha acabado.
É difícil por-me mais furioso. Adoro o X-files, não perco nunca, eu e a Dalila temos mais de 35 cassetes gravadas com a série. Claro que já escrevi à TVI.
A TVI, por sua vez, adora assumir-se como o “centro de x-files” português… o site deles tem o logo do X-Files logo na primeira página e têm um mail especial só para os fans do x-files.
Já lhes escrevi a exigir uma cassete com o episódio que perdi graças a eles terem atrasado o horário mais de uma hora. Enfim, não sei o que dizer mais, estou mesmo puto da vida. Quem quiser colaborar escreva para x-files@tvi.pt e mande-os à merda, insulte-os, ameace-os de bomba, enfim, o que quiserem.
Ver os X-Files hoje ia ser o meu último santuário de calma antes de voltar às aulas no arco amanhã, agora não só não relaxei, como estou piurso.