Publicado em , por Pedro Couto e Santos
17:32
Acabei de sair de uma sessão de Quake II online. É apenas a minha segunda ou terceira e as anteriores têm sido um desastre, claro, sou um novato. O Nelson também lá estava, andamos a ver se treinamos.
Mais para o fim, um tipo com o nick Mort esteve em chase mode comigo e foi-me dando umas dicas o que ajudou bastante, mas depois, assim que voltou a jogar ele próprio começou logo a fritar-me.
Entretanto estou a downloadar o Quake3 Test 1.08.
A Patrícia está furiosa porque está a trabalhar enquanto eu e o Nelson jogamos Quake. A verdade é que é feriado Nacional, em comemoração da implantação da República e ninguém trabalha, só nós. Até os nossos clientes estão de folga e muitos deles ou tiraram o dia de ontem de ponte ou vão tirar o de amanhã.
Claro que temos montanhas de trabalho para acabar, mas acho uma falta de respeito os clientes partirem do princípio que a nossa vida é só trabalhar para eles e que não temos direito a gozar feriados e fins de semana. Enfim, a situação habitual.
Agora vou tentar persuadir a Dalila a fazer-me um daqueles excelentes bolos de iogurte que ela faz.
Nota: seca – queria ir dar uma vista de olhos nos diários do Pedro e do Paco, mas o Gridpoint parece estar em baixo. Tentei também uploadar coisas para a nova conta da Dalila no Grid e não deu… deve mesmo estar em baixo.
18:49
Agora acabei de sair de uma sessão de Quake III Arena. Muito melhor, gigantescamente melhor. Até a minha performance foi bastante melhor: consegui um terceiro lugar com 15 frags. Este jogo vai simplesmente ser fabuloso quando estiver concluido.
Agora uma pergunta de grande peso existencial: será que a esta hora, no 5 de Outubro encontro algum sítio aberto onde comprar pão?…
19:28
Viva o supermercado Selecção! Pois é, í s sete da tarde de um feriado nacional está aberto. No ano e meio que aqui vivemos tem estado sempre aberto, sábados, domingos, feriados (sejam dias santos ou não) de manhã, í tarde e í noite, até í s 21. Não tem tudo, é certo, é um bocado careiro, claro e todos os labregos da zona lá vão. Mas ainda assim é um bom serviço. Pergunto-me se fechará no Natal, não reparei no ano passado…
Portanto, cá estou, com uma caneca de café e uma grande sandwich de fiambre e tremoços (mmmm, ma fav’rit). E sabem que mais? Esqueci-me completamente que é hoje que tenho que fazer mais uma tira para o Sapo, para sair amanhã… por isso, mãos í obra.